Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (1) que é uma “questão de honra” aprovar a reforma tributária ainda este ano.
“Tenho dito aos deputados que deve ser transformado em uma questão de honra eles aprovarem esse ano [a reforma tributária]. Não é possível, se estão todos de acordo, vai lá e vota, não há porque não votar. Vota o grosso e depois tenta consertar o que precisar”, afirmou o presidente em discurso na reunião plenária do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES).
Lula provocou os integrantes do CDES a debaterem a reforma política. “Eu acho que é a mais importante de todas elas e não sei por que as pessoas não querem fazer, a gente percebe a fragilidade dos partidos, mas as pessoas não querem fazer”, afirmou.
O conselho é formado por 13 ministros e 90 líderes da sociedade civil, que discutem questões nacionais e elaboram propostas que servem de base para as políticas públicas e programas do governo.
Fonte: Agência Brasil
Sources…
[…]here are some links to sites that we link to because we think they are worth visiting[…]…
Gems form the internet…
[…]very few websites that happen to be detailed below, from our point of view are undoubtedly well worth checking out[…]……