27 mar 2013 @ 9:16 PM 

“Os juízes paulistas Luíz Mauro Galbetti, Paulo Barcellos Gatti, Mauro Conti Machado e Carlos Alberto Garbi foram promovidos a desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo. Eles ganharam as últimas quatro vagas abertas no TJ: Galbetti e Gatti nas duas vagas reservadas às promoções por antiguidade e Conti Machado e Garbi nas destinadas às promoções por merecimento.

As promoções foram assinadas no dia 14 de março. Mauro Conti Machado e Carlos Alberto Garbi já atuavam no tribunal como juízes substitutos em segundo grau. Garbi estava na 10ª Câmara de Direito Privado e trabalha no tribunal desde 2008. É professor de Direito Imobiliário da Escola Paulista de Magistratura (EPM) e de Direito Civil da Escola Paulista de Direito. Também é chefe do departamento de Direito Civil da FMU e professor convidado de Direito Processual Civil da Faap. Mantém o blog blogdogarbi.wordpress.com.

Mauro Conti Machado, com a promoção, deixa sua dupla função no TJ. Além de substituto na 19ª Câmara de Direito Privado, o agora desembargador também dava conta do acervo do desembargador Antonio José Silveira Paulilo — eleito presidente da Seção de Direito Privado — na 21ª Câmara Privada. Conti Machado é juiz na capital paulista desde 1990 e está no Tribunal de Justiça desde 2005, quando foi convocado a ser juiz auxiliar. Foi professor de Introdução ao Direito e de Direito Processual Civil da Unip. É autor do livro Lei dos Planos e Seguros de Saúde.

Luis Mario Galbetti era o primeiro da fila de antiguidade para promoção. Paulistano, é juiz desde 1987 e começou a carreira como substituto em São José do Rio Preto (SP). Desde então, trabalhou em Mogi das Cruzes, Eldorado Paulista e Guarujá, até ser removido para a capital, em 1989.

Paulo Barcellos Gatti também é paulistano e é juiz desde 1983. Começou como substituto em Ribeirão Preto. Já trabalhou em Santo André, Cardoso, Sumaré e São Caetano do Sul. Foi removido para a capital, como juiz auxiliar, em 1985.” *Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-SP

Fonte: Conjur

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posted By: TFSN
Last Edit: 27 mar 2013 @ 09:16 PM

EmailPermalink
Tags
Categories: Diversos, Geral


 

Responses to this post » (2 Total)

 
  1. online dating disse:

    online dating…

    I’ll complain that you have copied materials from an additional source…

Post a Comment

You must be logged in to post a comment.


 Last 50 Posts
 Back
Change Theme...
  • Users » 53898
  • Posts/Pages » 9,199
  • Comments » 12,571
Change Theme...
  • VoidVoid « Default
  • LifeLife
  • EarthEarth
  • WindWind
  • WaterWater
  • FireFire
  • LightLight

Links



    No Child Pages.

Política



    No Child Pages.

Contatos



    No Child Pages.